CONTROLE SEU DESTINO

O sucesso não acontece por acaso

Experimente gratuitamente a primeira sessão de coach e comprove por si mesmo que você tem o poder de atrair o sucesso para todas as áreas da sua vida.
Desenvolva suas habilidades para transforma-se em um criador intencional e apto a manifestar uma experiência de vida maravilhosa. Entre no caminho do desenvolvimento pessoal e em sintonia com a corrente universal da realização e da abundancia, superando as crenças e valores limitadores que lhe impedem de alcançar um êxito excepcional.Desperte Seu Poder Pessoal no processo de formação de novos paradigmas em sua vida. Isso significa a transformação do seu ser a partir de uma mudança radical em sua essência.


Coaching com PNL
Em processos de coaching a Programação Neurolinguística atua em muitos aspectos, tais como no autoconhecimento, alinhamento de valores, identificação das crenças, metas e objetivos de vida. Isso porque a primeira posição perceptiva é pautada pelo entendimento do “EU”. No segundo plano, com o apoio da PNL, o cliente pode compreender melhor como o outro se sente em relação a ele, como reage às suas atitudes e como estas influenciam nesta relação para que seja harmoniosa ou conflitante. Numa terceira perspectiva mais abrangente, o coachee pode entender melhor como a junção destas duas percepções influencia seus resultados como um todo, e trabalhar sua comunicação, seus pontos de melhoria e a ressignificação dos acontecimentos tidos como negativos. Desta forma, seu desempenho e realizações poderão alcançar o patamar que deseja em sua vida pessoal e na sua carreira. A PNL visa conhecer como nossa neurologia transforma nossas experiências em programas para podermos repetir aqueles que nos trazem bons resultados e mudar ou melhorar aqueles que nos bloqueiam ou limitam.