DOMÍNIOS DE ATUAÇÃO

Coaching de Pré e Pós Aposentadoria
O projeto nesse tipo de coaching poderá ser a preparação para a aposentadoria; a avaliação do desejo ou necessidade de continuar no mundo do trabalho; a identificação de interesses, dons e habilidades atuais para encontrar uma nova direção para a vida. Sempre se realizará a avaliação das oportunidades para continuar seu processo de realização plena.

Coaching  da Identidade Feminina
Nesse domínio de coaching, o centro das atenções é a problemática do feminino. O trabalho do coach é de apoiar as mudanças desejadas nas questões de relacionamento com o marido, a família dele, os filhos, o trabalho dentro e fora de casa, a insegurança em relação ao seu corpo, sua idade, sua sexualidade,  etc.

Coaching para Relacionamentos
O Coaching para Relacionamentos permite realizar seus objetivos em qualquer tipo de relacionamento: familiar, amoroso ou profissional. É possível, através de técnicas como o alinhamento dos níveis lógicos e meta modelo, tomar consciência dos elementos componentes da situação que se deseja mudar e conceber estratégias que levem aos resultados desejados.

Coaching Para Provas e Concursos
O Coaching para Provas e Concursos objetiva atender uma necessidade bem brasileira: a preparação para concursos públicos, exames de suficiência, provas para titulação de especialidade. Por exemplo: Exame da OAB, Exame de Suficiência da Contabilidade, Seleção para Residência, Titulação para a SBD, concursos públicos, etc. A particularidade da prova exige a definição de objetivos e metas naturais do coaching, mas, também, impõe a incorporação de novas habilidades (técnicas de estudo, estratégias de prova, etc.).